FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 299,00 | ATÉ EM 6X SEM JUROS

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido (finais de semana e feriados também valem).  Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para isso o produto DEVE estar:

⚠️ Na embalagem original e sem danos;
⚠️ Com todas etiquetas (internas e externas do produto) e tags fixadas;
⚠️ Sem violação e indícios de uso;
⚠️ Acompanhado de todos os acessórios;
⚠️ O produto deve ser enviado em uma embalagem que não o danifique. 



Atenção: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos para troca ou devolução e serão automaticamente remetidos ao endereço de origem e com cobrança de frete. 
 

📍Canal de Trocas:

Para solicitar a devolução entre em contato com nossa Central de Atendimento SAC (35) 99889-4948 ou 0800 717 7708

📍 Prazo de envio do novo produto:

O envio das novas peças é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise rigorosa de até 7 dias corridos, estando tudo dentro das exigências citas a cima, iremos dar andamento no processo de estorno. Emitiremos a Nota Fiscal de devolução e, criaremos o crédito ou, daremos andamento na solicitação de estorno.

📍 Restituição e Estorno:

As operadoras de cartão de crédito poderão efetivar o estorno demorando até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação para realizar o estorno.

(ATACADO) Estornos em compras de atacado serão efetivados de forma integral (quando incluso todas as peças adquiridas e reinstituindo todo o valor) ou mediante a um novo pedido mínimo (caso o cliente ficou/vendeu peças e desejou trocar somente algumas), estornando a diferença do pedido mínimo sob o valor que o cliente havia adquirido.